ARENÁPOLIS

ARENÁPOLIS 11/08/2020 08:09 Por Biorosario

Infestação de coronavírus na Cadeia de Arenápolis preocupa policiais penais

28 Reeducandos e 3 servidores atestaram positivo para o vírus covid-19

A Cadeia Pública de Arenápolis registrou na última investigação um total de 28 casos de reeducandos contaminados com o novo coronavírus Covid-19.

 

A informação que tivemos acesso dão conta de que esses 28 casos foram identificados em uma única cela onde foram feitos os testes rápidos para identificar contaminados com o vírus.

 

Também foi identificado que dos 13 servidores do estado que trabalham na Unidade Prisional, 3 também atestaram como positivo para o vírus Covid-19

 

O caso é tão grave que os Policias Penais estão trabalhando com muito medo de serem contaminados na unidade porque o local possui 72 reeducandos e os 44 restantes ainda não fizeram exames para saber se estão ou não contaminados. Esses 44 ainda farão o exame na segunda feira (10/08).

 

Para os servidores da unidade é um numero muito grande de reeducandos que ainda não foram testados. Eles lamentaram a atual situação da cadeia pública, afirmando que os servidores estão expostos a um risco eminente de contaminação.

 

Caso parecido acontece na Cadeia Pública de Nova Mutum onde foi registrado 79 casos confirmados de Covid-19 e os Policiais Penais também trabalham preocupados e com medo de serem contaminados.


Contato

PORTAL ARENÁPOLIS

 
(65)9.9992-0230

Fale Conosco

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para PORTAL ARENÁPOLIS

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo