Geral

NACIONAL 06/02/2020 15:47 Por G1 Campinas e Região

Prefeitura de Americana faz alerta sobre visita de falsos agentes de saúde

Pessoas que se identificam como agentes comunitários estão vendendo aparelhos médico-hospitalares. Uma moradora comprou um dos equipamentos.

A Prefeitura de Americana (SP) alerta os moradores sobre a visita de falsos agentes comunitários de saúde que estariam oferecendo produtos médico-hospitalares para os habitantes cadastrados no programa Estratégia Saúde da Família (ESF), do governo federal.

Segundo a Prefeitura, moradores do bairro Jaguari receberam visitas dos falsos agentes e relataram a venda de produtos como, por exemplo, aparelhos de massagem e de pressão.

Uma enfermeira responsável por uma das unidades de atendimento informou à administração municipal que uma moradora comprou um dos equipamentos ofertados usando seu cartão de crédito. A Secretaria de Saúde orienta os usuários a registrarem boletim de ocorrência denunciando a ação dos falsários.

Em nota, a Prefeitura afirma que todos agentes de saúde que realizam as visitas domiciliares são oficialmente identificados e ressalta que todos os procedimentos realizados nas unidades são gratuitos.


An 21An 21An 21

Contato

PORTAL ARENÁPOLIS

 
(65)9.9992-0230

Fale Conosco

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para PORTAL ARENÁPOLIS

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo