Polícia

CPF CANCELADO 12/09/2020 13:33 FONTE: REPÓRTERMT / NANDA RENATÉ

Ex-presidiário tenta roubar carro, troca tiros com a PM e morre

Carro estava dentro da garagem de uma casa e quando proprietário chegou se deparou com o ladrão, que ameaçou a vítima

Ex-presidiário, de 28 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (11), após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, na região central de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Armado, o bandido tentava roubar um carro na garagem de uma casa. O bandido já tinha passagens por furto, roubo, lesão corporal, depredação e disparo de arma de fogo

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a vítima de 58 anos encontrou o portão de sua casa aberto e foi surpreendida pelo ladrão que sacou a arma e mandou que ela saísse do local. 

A polícia foi acionada e ao chegar ao local houve troca de tiros e o homem foi baleado. Apesar de ferido, o bandido fugiu pulando os muros das casas vizinhas, mas a polícia conseguiu capturá-lo dentro de uma casa das casas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o acusado foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com o bandido foram encontrados uma espingarda calibre 24, sem munições, um revólver calibre 38 e duas munições intactas. 


Contato

PORTAL ARENÁPOLIS

 
(65)9.9992-0230

Fale Conosco

Redes Sociais

Todos os Direitos Reservados para PORTAL ARENÁPOLIS

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo